Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Case de marketing estratégico da Trixe é premiado pela Aberje

Estratégia e conteúdo especializado para a empresa se comunicar com seu público interno e externo

Case de marketing estratégico da Trixe é premiado pela Aberje

Gocil INTEGRAS: uma campanha de marketing estratégico envolvendo tecnologia e comunicação premiada pela Aberje.

O investimento em tecnologia e comunicação já faz parte da realidade e do dia a dia de várias empresas no Brasil. E um dos maiores cases de sucesso da Trixe no ano de 2017 relacionava essas duas áreas em uma campanha de marketing estratégico.

Como foi muito divulgado durante os últimos anos, instituições que apostam e investem em tecnologia e marketing ganham com velocidade em competitividade. Por isso, uma das mais tradicionais empresas de segurança patrimonial e multisserviços não poderia deixar grandes oportunidades passarem.

Há três anos, todos os departamentos da Gocil Segurança e Serviços, cliente Trixe, se uniram em prol do desenvolvimento de uma solução inovadora no mercado brasileiro de segurança e serviços: o INTEGRAS. Para que essa solução fosse apresentada ao mercado, a Trixe ficou encarregada de pensar em uma campanha de marketing estratégico.


Como nasceu o INTEGRAS? 

Embora tenha sido lançado em maio de 2017, o sistema exigiu desde o início, em 2014, que todos os profissionais imergissem juntos em um universo novo e promissor.

Para fazer um grande lançamento do produto, as equipes da Trixe, Mascavo Produções e marketing da Gocil desenvolveram um planejamento estratégico. 

O objetivo da campanha? Impactar os stakeholders, aumentar a visibilidade da marca, e claro, atingir com eficiência clientes, prospects e parceiros. 


A campanha de marketing estratégico

A divulgação prévia da solução INTEGRAS teve início em janeiro de 2017. Já o evento de lançamento aconteceu entre os dias 8 e 12 de maio. Naquele mês, foi lançada uma edição especial da revista corporativa Segurança & Negócios -  cujo planejamento gráfico e editorial foi criado e é executado pela Trixe - com cases, notícias e artigos dos gestores envolvidos no INTEGRAS. A publicação contou com 54 páginas e mais de 3000 exemplares impressos.

Pensando em relacionamento com a mídia, nosso time de assessoria de imprensa negociou, em janeiro de 2017, a pauta do INTEGRAS como exclusiva para o jornal Folha de S. Paulo. No dia 28 de fevereiro, o mesmo veículo publicou novamente sobre o lançamento, agora na coluna Mercado Aberto. Para complementar o serviço, foram desenvolvidos press release e press kit com livreto de 12 páginas explicando a solução. Todo o material foi enviado para veículos estratégicos do trade, com o objetivo de incentivá-los a prestigiar o lançamento da solução.

Para as redes sociais, foram produzidos sete vídeos pela Mascavo Produções, parceiro da Trixe, sobre o lançamento e explicando a funcionamento da tecnologia, que foram publicados e divulgados no Linkedin, Facebook e no canal oficial da Gocil no Youtube


Os resultados dessa ação 

A ação de lançamento do INTEGRAS trouxe excelentes resultados. Foram:

• Mais de 3000 pessoas impactadas com os exemplares da edição especial da revista corporativa Segurança & Negócios sobre o projeto

 • 18 matérias publicadas em grandes veículos de notícias

• Mais de 76 mil pessoas alcançadas no Facebook

• Mais de 17 mil impressões no Linkedin

• Mais de 2 mil views no vídeo oficial no canal do Youtube


O case fez tanto sucesso que foi premiado pela Aberje em 2017 como a melhor estratégia de marketing digital do ano.

Quer conhecer todas as soluções que a Trixe pode oferecer para sua empresa? Clique aqui.