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E-book gratuito: O guia do marketing no Facebook

Estratégia e conteúdo especializado para a empresa se comunicar com seu público interno e externo

E-book gratuito: O guia do marketing no Facebook

Hoje, boa parte das empresas estão presentes nas redes sociais, mas nem todas utilizam boas estratégias de marketing no Facebook a fim de alcançar resultados significativos. Para te ajudar a entender melhor as ferramentas do Facebook, baixe gratuitamente o e-book “O guia do marketing no Facebook”. Confira abaixo o que você vai encontrar nele:


·         Por que e como montar uma página para o seu negócio

·         Maneiras eficazes de divulgar sua empresa no Facebook

·         Um passo a passo para fazer análises de resultados no Facebook

·         Um guia para montar a primeira campanha com Facebook Ads

·         Como utilizar vídeos na sua estratégia no Facebook

Análise de dados

Uma página no Facebook possibilita o acesso de dados, para criar um planejamento estratégico de novas ações, e saber detalhes sobre a sua marca, página e audiência. As informações da página do Facebook dividem-se em:

- visão geral: um dashboard com os principais dados da sua página, resumindo as métricas orgânicas e pagas;

- curtidas: indicador de performance com informações relacionadas às curtidas da página;

- alcance: aponta quanto as postagens estão atingindo o público;

- visualizações da página: dados sobre visitas;

- ações na página: total de cliques de um usuário.

Facebook Ads

Bem utilizado por pequenas e médias empresas, com custo baixo e permissão de qualquer página divulgar links patrocinados, o Facebook Ads é uma plataforma de anúncios. Existem vários tipos anúncios para cada objetivo como de envolvimento de publicação para impulsionar o post ou curtidas na página, por exemplo.

Como utilizar o marketing de conteúdo para engajar sua página

É importante ter um bom conteúdo para a sua página ser relevante, mas a mesma importância também precisa estar presente na estratégia de marketing de conteúdo no Facebook. Sem esse plano, por mais que as postagens sejam bem feitas, não será possível impactar um determinado número por falta de fluxo.

Para melhorar o alcance e o engajamento orgânico, aposte em despertar a curiosidade do seguidor. Utilize conteúdos evergreen, notícias e tendências postados com linguagem mais pessoal, com frequência e em horários estratégicos.

 

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