Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Como surge uma grande ideia

Partimos do princípio que bons resultados só aparecem quando fazemos análise, estudo, posicionamento e plano de ação de acordo com a meta e os objetivos definidos. É assim que trabalhamos: cada projeto ganha uma estratégia diferente, uma vida nova, um desafio que motiva, ou até mesmo uma roupagem com outro estilo. Afinal, renovar faz parte.

Para a Trixe, cada projeto é único, e cada cliente é mais do que especial. Analisamos sua cultura, diretrizes e necessidades para pensar em uma solução. E voilà! Sua comunicação irá fluir e juntos faremos acontecer!

Eventos corporativos

Com base no briefing do cliente, público e objetivo, a Trixe cria e realiza eventos, sejam eles: coquetéis, coletivas de imprensa, workshops, convenção de vendas, reunião de vendas, etc.

A Trixe está preparada transformar seu evento em um grande acontecimento:

  • Festas comemorativas
  • Lançamentos
  • Feiras
  • Convenção
  • Treinamentos
  • Congresso/Simpósios/Conferência
  • Petit Comite
  • Camarote
  • Business Trip
  • Exposição


POR QUE FAZER EVENTOS?
   

  • Visibilidade e fortalecimento da marca
  • Estratégia de comunicação efetiva de network
  • Geração de leads de vendas
  • Estreitamento e Fortalecimento com os clientes atuais
  • Geração de novos negócios
  • Geração de banco de dados
  • Motivação do público interno


São várias as etapas que a realização do evento contempla: projeto do evento; definição de objetivo, estratégia, plano de ação, cronograma e controle de verba, ações de pós-evento.

Nossa Metodologia:


PRÉ-EVENTO

  • Coleta do briefing, necessidade e expectativas da empresa;
  • Analisa diferentes soluções diante as tendências do mercado;
  • Estuda melhor estratégia de eventos;
  • Levantamento de custos
  • Levantamento e controle de fornecedores
  • Analisa Budget x Estratégia x Resultado
  • Levantamento de licenças e documentações
  • Gestão de risco e Crise


EVENTO

  • Seleção dos fornecedores
  • Montagem
  • Acompanhamento
  • Controle


PÓS-EVENTO

  • Desmontagem
  • Pesquisa de satisfação
  • Análise de resultados
  • Relatório