Atualize seu Navegador Nós detectamos que você esta usando uma versão obsoleta do Internet Explorer como seu navegador web.
Para entrar no site e usufruir de todos os recursos, por favor instale uma versão mais atual do IE.
Só levara alguns minutos para completar.

O site também pode ser visto usando:

Post Animal

Estratégia e conteúdo especializado para a empresa se comunicar com seu público interno e externo

Post Animal

Por mais clichê que possa parecer, criar um conteúdo próprio ajustado ao que a audiência está buscando, ainda é um dos grandes diferenciais para uma estratégia digital eficaz.

Aqui, na Trixe Comunicação Estratégica, cuidamos das redes do nosso querido cliente Hospital Veterinário Vet Popular.

Recentemente, desenhamos uma nova estratégia de Marketing de Conteúdo, que privilegia a produção de conteúdo próprio, com o estilo “contador de histórias” (apresentando personagens e cenários reais) e uma estratégia de Marketing de Redes, na qual analisamos as características e propriedades de cada plataforma digital — mais especificamente, o Instagram.

Na busca incessante pelo “post animal”, conhecemos a história do Niklaus Capone, um simpático pitbull de 1 ano e 3 meses, paciente do Vet Popular, que recentemente foi até o hospital doar sangue pela primeira vez.

Momento registrado! Fotos, detalhes e informações do solidário cachorro doador em mãos. Pronto!

O ato de amor e carinho do Niklaus e sua dona tornou-se um case aqui da Trixe, registrando o maior volume de engajamento da história das redes do Vet Popular, superando a marca de 1.200 interações e 20.000 impressões, além da ótima repercussão offline.